quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização

Confraternização



Em forma de agradecimento a Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul repetiu a dose de alegria e descontração do ano passado na festa de encerramento com os colaboradores da Alimentação Escolar. E novamente, foi proporcionado um encontro com todos os Auxiliares de Serviços Gerais EFETIVOS, ACT’s e PEAD’s, que atuam diretamente com a alimentação escolar e com a limpeza das Unidades Educacionais, oferecendo um dia diferente no Pesque e Pague Clasen em Ituporanga, nos dias 13, 15 e 16 de Dezembro de 2011.
Participaram aproximadamente 90 servidores, que tiveram de início a presença de duas Palestrantes da UNIDAVI, as Químicas de Alimentos Aline Perfoll e Karine Heinert que abordaram temas importantes referente à Alimentação Escolar. Em parceria com a Secretaria de Saúde, que cedeu o funcionário Junior, que é personal trainer, que desenvolveu atividades de alongamento, dança e muita animação.

Além disso, todos puderam desfrutar de atividades como banho de piscina, passeio de pedalinho, pescaria e passeio a cavalo.

Segundo a Secretária de Educação, Janara AP. Mafra, momentos como este fortalecem ainda mais todo o trabalho realizado na Educação. “O objetivo deste encontro é reunir a equipe como forma de agradecimento pela dedicação diária em preparar as refeições dos alunos e pelo zelo nas Unidades Educacionais, enfatiza a secretária.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário