quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gincana Social


Integração e conhecimento finalizam a IV Gincana Social


Aconteceu nos dias 28 e 29 de maio, no ginásio do SESC, a IV Gincana Social da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio do Sul. Um projeto que faz parte do Programa Revela Talentos, do qual uniu estudantes que obtiveram melhor desempenho na primeira fase do projeto, para representar sua Unidade Educacional.

Um programa onde foram cadastradas as perguntas foi projetado nando  parede
dando visibilidade e transparência nas perguntas sorteadas

Participaram aproximadamente 350 alunos das Unidades de Anos Finais que compuseram  14 equipes, ou seja, duas equipes por escola, onde através de um jogo de perguntas e respostas com temas direcionados às disciplinas inclusas na grade de ensino, deram um show de conhecimento, atitude, espírito de coletividade e muita agilidade.
 
Esta é uma proposta de integração e troca de conhecimento entre os alunos, de maneira dinâmica, divertida e amistosa.


O 1º lugar foi conquistado pela equipe do Centro Educacional Pedro dos Santos que ganhou uma TV de 21 polegadas, o segundo foi para Centro Educacional Guilherme Butzke que foi premiada com um Karaokê e o terceiro lugar foi novamente para a equipe do Centro Educacional Pedro dos Santos que levou uma Câmera Digital. Além da premiação para a escola, os alunos ganharam medalha e troféu.


1º Lugar: CE Pedro dos Santos (Equipe A)
2º Lugar: CE Guilherme Butzke

4 comentários:

  1. foi uma injustiça o jogo mas, foi legal, divertido. serviu para ter mais conhecimento e aprender a perder de alunos de outras escolas.

    ResponderExcluir
  2. parabes peloseu premeo

    ResponderExcluir
  3. parabes pelo seu premeo

    ResponderExcluir
  4. parabes pelo seu premeo

    ResponderExcluir