sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campanha


VOTAR É MASSA!


A Escola Judiciária Eleitoral Juiz Irineu João da Silva – ente da estrutura orgânica do TRESC – tem dentre seus objetivos a conscientização e o engajamento dos jovens, em especial, aqueles da rede de ensino, estudantes de 12 a 17 anos, fazendo-lhes perceber a importância da Democracia e do poder do voto.

Assim, criaram a Campanha VOTAR É MASSA! que servirá como ferramenta de implementação de algumas ações da EJESC, destinadas a este público, buscando despertar nele a importância da participação no processo político, seja entendo-o melhor, seja alistando-se como eleitor, seja votando bem.

E, como síntese destas ações, uma delas destina-se a saber o que o jovem pensa a respeito: é o concurso de redação que escolherá a melhor de cada cidade para cada categoria: escola pública e escola particular, separadas entre alunos de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, e seu autor receberá um certificado do Juiz Eleitoral na cerimônia de diplomação dos eleitos nas Eleições Municipais 2012 e participará do concurso estadual, concorrendo à premiação de melhor redação de Santa Catarina.
Inscreva seus alunos e os incentive à cidadania, à ética e à justiça.

Maiores informações: http://www.tre-sc.gov.br/site/ejesc/principal/noticia/arquivo/2012/abril/artigos/campanha-votar-e-massa-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário