terça-feira, 26 de maio de 2015

Última semana de inscrições para concurso público do magistério

Os interessados em participar do concurso público do Magistério Público da prefeitura de Rio do Sul precisam ficar atentos ao prazo final das inscrições que segue até domingo, dia 31 de maio. O edital e a ficha estão disponíveis no site da empresa que vai realizar o concurso, www.clicksolucoesinteligentes.com.br, ou no banner “Concurso Público” disponível no portal de Recursos Humanos da prefeitura (www.riodosul.sc.gov.br/rh). As inscrições podem ser feitas somente pela internet e só serão efetivadas após o pagamento de uma taxa de R$ 100.


Estão disponíveis 64 vagas em diversas áreas de educação e mais 14 cargos disponíveis em cadastro de reserva na mesma área. Há vagas para portadores de necessidades especiais.

Há vagas disponíveis para pedagogo, professor de educação infantil, professor de educação especial, professor de informática, professor de anos iniciais, educação física, matemática, história, inglês, artes, ensino religioso, geografia, português e filosofia. As funções tem cargas horárias que variam de 10 a 40 horas semanais e todos os cargos serão selecionados através de prova escrita objetiva e prova de títulos.

Candidatos sem acesso à internet terão disponível um local fornecido pela empresa para realizar a inscrição. Basta ir até a sala 5 do edifício Torre dos Vales que fica na rua Coelho Neto n,º 191, no centro de Rio do Sul. O horário é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h,

A prova já está marcada para 21 de junho no Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale (Unidavi), no bairro Jardim América, com início previsto para as 9h. A publicação das notas provisórias das provas escrita e de títulos deve ser no dia 1° de julho, e uma semana depois deverá ser homologado o resultado final do concurso.

A intenção do prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, é valorizar a carreira do magistério da rede municipal de ensino de Rio do Sul. Quem é funcionário efetivo tem direito a uma série de benefícios previstos dentro da estrutura da prefeitura, como o Plano de Cargos e Salários e o Plano de Carreira. “É uma garantia poderosa para o servidor estável. Além disso, temos uma política de valorização dos funcionários e principalmente dos professores”, comentou.

O secretário de Administração, Givanildo Silva, e a secretária de Educação, Regina Garcia Ferreira, concordam com o prefeito e admitem que o desejo é sempre oferecer melhores condições de trabalho. “Queremos os melhores professores na rede municipal e este concurso pode contribuir para um grande passo na educação das crianças, tanto no ensino infantil como fundamental”, salientou o secretário de Administração.

Edital completo: http://www.riodosul.sc.gov.br/rh/?pg=concursos-publicos&codigo=19

Nenhum comentário:

Postar um comentário