quarta-feira, 29 de abril de 2009

Café com Amigos celebra os aniversariantes de Março e Abril

Com o intuito de comemorar os aniversários dos servidores da educação municipal, a Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul realiza bimestralmente o “Café com Amigos”.

Este encontro, que acontece na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, tem o intuito de reunir todos os aniversariantes para que possam tomar um café da manhã, oferecido pela SME.

Os aniversariantes dos meses de março e abril foram os homenageados, sendo que cada servidor da educação recebeu das mãos do prefeito uma rosa vermelha.

Educadores foram recebidos pelo prefeito Milton Hobus

O prefeito falou da importância de ações como esta, que apesar de parecerem pequenas, representam muito para quem é homenageado.

“Sabemos a importância que cada profissional tem para a formação da educação em nossa cidade. Este encontro traz um pouco de alegria e representa o nosso agradecimento a cada funcionário” frisou Hobus.

A Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra, comentou sobre a importância deste encontro, que além de proporcionar um momento de descontração, também simboliza a consideração da Secretaria com cada servidor.

"Procuramos através destes encontros saudar e agradecer pessoalmente a cada servidor. A iniciativa de brindá-los com um café da manhã é a forma de agradecer todos os serviços prestados" salienta Janara.

Durante o encontro os aniversariantes participaram de sorteio de brindes como livros e edredons.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário