sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comitiva de Otacílio Costa/SC conhece a Escola Modelo

Liderada pela Secretária de Educação, Eliany Koehler de Ávila, diversos educadores estiveram em Rio do Sul para conhecerem as instalações e o projeto pedagógico e administrativo da Escola Modelo em Período Integral.

A secretária pôde fazer alguns questionamentos em relação a forma que as disciplinas são administradas, como são feitas as escolhas de profissionais, dentre outras atividades desenvolvidas.

Educadores de Otacílio Costa/SC conhecem a Escola Modelo do Bairro Barragem

Os dezessete integrantes conheceram a proposta da educação em período integral através de um vídeo institucional, sendo que posteriormente conheceram as instalações das duas escolas: Ceplas no bairro Barragem e a Escola Modelo do bairro Rainha. A segunda em fase final de construção.

A Secretária de Educação de Otacílio Costa elogiou a iniciativa do governo municipal em dar suporte aos projetos de empreendedorismo, esporte e meio ambiente. Ela citou que em sua cidade, muitas destas idéias serão úteis para integrar a grande população rural de Otacílio Costa.

Após. os educadores acompanham as obras da Escola Modelo do Bairro Rainha

“É uma obra grandiosa, com certeza do tamanho deste grande projeto educacional. Acreditamos que parcerias nas questões educacionais devem ser feitas de todas as formas. É por isso que viemos conhecer os projetos em Rio do Sul e reforçamos o convite para conhecerem nossa gestão educacional” finaliza Eliany.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário