terça-feira, 14 de abril de 2009

Secretaria de Educação expõe projetos e ações

Em meio às comemorações ao Dia do Município, a Secretaria de Educação levou à Praça Ermembergo Pellizzetti suas propostas para os próximos anos no que tange o contexto educacional de Rio do Sul.

Equipe da Secretaria de Educação durante o "Prefeitura vai à Praça"

Brincadeiras desenvolvidas pelos alunos da Escola Modelo, cuidados com a saúde vocal e apresentação das ações e dos programas foram algumas das atividades oferecidas àqueles que participaram do “Prefeitura vai à Praça”, desenvolvido pela administração municipal.

Outra atração muito buscada pelas crianças era a “Contação de Histórias Itinerante”, que consistia em um ônibus decorado que percorria um trajeto dentro da cidade. Durante o percurso as crianças ouviam diversas histórias e interagiam com muitas brincadeiras.

Para a Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra, esta proposta idealizada pelo prefeito é extremamente válida. Pois há uma grande possibilidade de levar ao conhecimento dos cidadãos todas as atividades exercidas palas secretarias.

“Temos a chance de demonstrar que somos uma secretaria atuante, que trabalha com esmero em suas ações. Nessas oportunidades o cidadão vê que nossa maior preocupação é oferecer uma educação de qualidade, com projetos sérios e que traduzam benefícios à cidade.” salienta Janara.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário