sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mamães foram homenageadas em toda a Rede Municipal de Educação

Com o intuito de celebrar o Dia das Mães, diversos centros educacionais preparam uma grande festa na última sexta-feira.

O Centro de Educação Infantil Sebastião Back, do bairro Canta Galo, recepcionou as mamães, logo no início do dia, com belo café da manhã. Lá as mães puderam visualizar inúmeros trabalhos artísticos feitos pelas próprias crianças.

Diretoria do C.E.I Sebastião Back recepcionou as
mamães com um saboroso café da manhã

Durante a noite, quem se preparou foi o Centro Educacional Guilherme Butzke, do bairro Rainha. A escola recebeu mais de 300 pessoas que além de acompanharem algumas atrações artísticas das crianças, ainda puderam presenciar o sorteio de brindes para as mamães presentes.

No C.E Guilherme Butzke as mães exibem com orgulho os brindes recebidos

As diretorias do C.E Matheus Alves Conceição, do bairro Budag e o C.E Shirley Dolores Sedrez, do bairro Santana, preparam diversas atrações. Encenações, mensagens e muita música foram as formas encontradas para homenagearem as mamães presentes.

Com uma mesa repleta de bolos, o C.E Shirley Dolores Sedrez
recebeu as mamães na noite de sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação homenageou todas as mães da Rede Municipal de Ensino, presenteando-as com um pequeno livro de receitas, como forma de agradecimento e consideração.

Diretora do Ceplas, Ereni Fátima, recebe das mãos
da secretária de educação o presente de Dia das Mães

"Estas ações celebram o nosso reconhecimento a todas as mães, que deixam seus filhos sob nossa responsabilidade, com a certeza de receberem o carinho e a educação que merecem. Por isso, parabenizamos à todas as mamães pela passagem desta data tão especial" concluiu a Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário