quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alunos da Rede Pública Municipal de uniforme novo

Com o intuito de promover a criação de um novo uniforme para a Rede Pública Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação lança o “Concurso de Uniformes Escolares”.


Esse concurso pretende proporcionar aos alunos de 5ª a 8ª série da Rede Municipal, uma possibilidade de desenharem o próprio uniforme, que será utilizado a partir do próximo ano.

O concurso acontece em duas etapas, sendo que uma será dentro da própria unidade na qual o aluno participante está matriculado. Nesta etapa, apenas um trabalho sairá vitorioso, sendo o escolhido para representar aquela escola na etapa municipal do concurso.

A segunda etapa trata-se de um desfile, contando com os sete uniformes vencedores. Nesta etapa, diversas formas de votação, como enquetes on-line, votos via telefone e uma banca analisadora durante o desfile irão determinar qual será o uniforme escolhido para uso em toda a Rede Pública Municipal de Ensino.

A final do concurso está marcada para o dia 07 de agosto, em alusão a comemoração do Dia do Estudante ( 11 de agosto ).

O regulamento poderá ser encontrado, na íntegra, no site da Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul ( www.riodosul.sc.gov.br/sme ).

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Rio do Sul - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário