quinta-feira, 18 de junho de 2009

Equipe feminina do CEPLAS é campeã da fase microrregional

Após conquistar a vaga na etapa municipal do Moleque Bom de Bola, a equipe do Centro Educacional Prefeito Luiz Adelar Soldatelli, do Bairro Barragem, partiu para a disputa da fase microrregional, que também aconteceu na cidade de Rio do Sul.

As meninas, que possuem idade entre 11 e 14 anos, disputaram duas partidas na etapa microrregional. Com uma vitória e uma empate, a equipe conquistou a vaga para a disputa da etapa Regional da competição, que acontecerá na cidade de São Bento do Sul/SC, nos dias 26 e 27 de setembro.

Em seu primeiro jogo, o CEPLAS venceu a Escola de Ensino Básico Tereza Cristina, da cidade de Laurentino, pelo placar de 4 a 0. Esse resultado lhe deu folga na competição, pois como se tratava de um triangular, o saldo de gols poderia decidir em caso de um empate geral na pontuação.

Meninas do Ceplas comemoram o título do Microregional

No segundo jogo, a equipe entrou um pouco mais relaxada e empatou com a E.E.B Hermann Blumenau, de Trombudo Central. Mesmo com o resultado final de 1 a 1, a equipe riossulense conquistou o título, pois as outras duas equipes também não passaram de um empate no seu confronto direto.

O Centro Educacional Prefeito Luiz Adelar Soldatelli irá representar a cidade na etapa de São Bento do Sul/SC, no mês de setembro. Os dois primeiros colocados desta etapa classificam-se para o estadual, que acontece na cidade de São João do Oeste, entre os dias 28 a 01 de novembro.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Rio do Sul - SC

Um comentário:

  1. Parabéns para as meninas do CE Prefeito Luiz Adelar Soldatelli, e sucesso nesta próxima etapa.

    ResponderExcluir