segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FESTICE 2009


Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival Cancioneiro Integrador da Comunidade Escolar (Festice). As inscrições são gratuitas e podem ser entregues até o dia 18 de novembro, diretamente na Secretaria de Educação de Rio do Sul.
Podem participar do festival, educadores da rede pública municipal de ensino, pais ou responsáveis, parentes ou representantes indicados pelos alunos e servidores da Secretaria da Educação.
O Festice faz parte do programa Revela Talentos que busca a identificação de valores entre a comunidade escolar, nas mais diversas áreas culturais e esportivas. Além disso, em eventos como este é possível promover a troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas.
Dividido em duas categorias e duas fases, o festival vai premiar composição e interpretação. A primeira fase será realizada na sexta-feira (20), e a fase final acontece no sábado (21), com a apresentação de cinco finalistas de cada categoria.
O regulamento e as fichas para inscrição estão no site da Prefeitura de Rio do Sul, www.riodosul.sc.gov.br, acessando na estrutura administrativa a página da Secretaria de Educação e clicando no ícone downloads. Outras informações pelo telefone (47) 3531-1100.

Ariane Cristina
Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário