terça-feira, 23 de março de 2010

Verde é Vida!

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DO EVENTO VERDE É VIDA


         No dia 12 de março foi realizado no Auditório do Centro Educacional Prefeito Luiz Adelar Soldatelli, em Rio do Sul, o primeiro Encontro do Projeto Verde é Vida – Afubra.
         Participaram do evento Coordenadores do Projeto de Santa Cruz do Sul-RS, Coordenadores das cidades de Ituporanga, Rio do Sul, professores vereadores e de seis municípios (Agronômica, Dona Ema, Ituporanga, Vidal Ramos,Rio do Sul e Petrolândia).

        A coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Educação Neusa Girardi, salienta a importância do encontro e do tema trabalhado, pois sabe o quanto é importante inserir na sociedade valores éticos, morais e sociais, quando na verdade todos nós deveríamos assumir a parcela que nos cabe como cidadão.

      “Educar e preparar para o trabalho é responsabilidade dos pais, a família é a primeira na formação do cidadão e a escola, para a formação de uma sociedade mais humana. ” Comenta.

      O próximo encontro será no dia 28 de maio, no município de Agronômica, com a “Mostra Científica”, apresentação de trabalhos pesquisado por professores, alunos, família e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário