terça-feira, 22 de junho de 2010

Concurso de Oratória

Alunos da Rede Municipal de Ensino Participam de Concurso de Oratória

O Concurso destinado a alunos de 5ª a 8ª séries da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino de Rio do Sul, foi realizado na noite desta segunda-feira, na Sede do JCI - Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores, no Bairro Jardim Alexander.

O Tema escolhido foi "Objetivos do Milênio, qual é o meu papel?" Que surgiu da Campanha Mundial: 
Oito maneiras de mudar o mundo

No mês de março deste ano, a Secretaria Municipal de Rio do Sul também realizou um Concurso de Oratória, estimulando a prática de falar em público.

Na maioria das vezes, a forma pela qual expressamos aquilo que queremos é o diferencial em nossos objetivos e faz com que tenhamos êxitos.A boa apresentação, o bom atendimento, a postura certa, a dinâmica de leitura e de interpretação de textos fazem do profissional um ser diferenciado.

Sabendo desta importância, as alunas Thaine de Souza e Jéssica Ceola representaram muito bem nossas Unidades de Ensino ficando bem classificadas.

Está curioso???

A Aluna Thaine de Souza, estudante da 8ª série do Centro Educacional Pedro dos Santos mostrou mais uma vez que aprendeu a dominar o microfone, ficando em Primeiríssimo Lugar.

Thaine com seus pais, que sempre acompanham o
seu processo de aprendizagem.

Já jéssica do CE Daniel Maschio, mostrou firmeza perante os jurados e conseguiu a quarta colocação.

Diretora Raquel, Professora Neusa, Aluna Jéssica e Pedagoga Edi.

Parabéns a elas e aos grandes profissionais, os Educadores, que as ajudaram neste processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário