segunda-feira, 28 de junho de 2010

II Gincana Social

GINCANA SOCIAL PREMIA ALUNOS EM DISPUTA DE CONHECIMENTO


Apresentação Artística do CE Ricardo Marchi

Mais de 300 crianças lotaram o ginásio do Serviço Social do Comércio – SESC, no Bairro Budag, para as finais da Gincana Social, organizada pela Secretaria Municipal de Educação.

A disputa foi emocionante e empolgante

Quatorze equipes, das sete escolas de séries finais disputaram ponto a ponto, a disputa do  Decátono Acadêmico. Cada escola pode participar com duas equipes, as campeãs da Gincana realizada antecipadamente em suas Escolas.



Os participantes, que além de conhecimento, tinham que ter muita agilidade em apertar o botão, podendo interagir entre si, buscando responder as perguntas que foram elaboradas pelos professores da Rede.

Este ano, a Secretaria Municipal de Educação inovou, com bancada nova e sistema informatizado, através de software desenvolvido especialmente para o evento.

A Equipe que mais se destacou este ano foi do Centro Educacional Prefeito Luis Adelar Soldatelli, a campeã da Gincana. Como prêmio de melhor colocação, a Escola ganhou uma TV 29'' .

CEPLAS - Os Vitoriosos

Em segundo e terceiro lugar, o Centro Educacional Ricardo Marchi levou a melhor. Suas duas equipes conseguiram um Karaokê/dvd e um micro sistem para sua Escola.

Foi um show de conhecimento e de integração, mostrando um grande espírito esportivo entre as equipes.

O Serviço Social do Comércio – SESC, a Afubra, a Mastervale e a Espaço Fiat foram os principais parceiros do evento.


A torcida sempre presente, motivando os competidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário