terça-feira, 30 de novembro de 2010

Processo Seletivo

Educação abre processo seletivo para 2011




Com a proximidade do final do ano letivo e das férias dos professores da rede municipal, a Secretaria de Educação vai iniciar processo seletivo para contratar por período determinado, 55 profissionais para atuar nas instituições de ensino infantil. O objetivo é ter equipe completa para atender as crianças no período entre janeiro e fevereiro, dentro da meta do Programa Centro de Educação Infantil 12 meses. Assim, a partir de 3 de janeiro, quando os CEIs reabrem após a semana de recesso escolar de Natal, todas as unidades estarão com equipes completas.


O salário varia entre R$ 384,27 e R$ 1.690,71, dependendo do nível, habilitação e da carga horária. Os interessados em fazer a inscrição devem acessar o Portal de Recursos Humanos da prefeitura na internet (www.riodosul.sc.gov.br/rh), preencher a ficha de inscrição, imprimi-la e entregar na Secretaria de Educação junto com cópia dos documentos solicitados no edital que também está disponível no portal de RH até o dia 8 de dezembro.

A seleção será feita por ordem de habilitação. A distribuição das vagas será no dia 20 de dezembro na Secretaria de Educação e o contrato do profissional é válido até o final das férias escolares, no início de fevereiro.

Outro processo seletivo aberto na Secretaria de Educação é para o preenchimento de cadastro de reserva para professores do ensino fundamental da rede municipal. Há vagas para pedagogo e para profissionais das áreas de educação infantil, séries iniciais, artes, português, geografia, história, inglês, ciências, matemática, educação física e ensino religioso. As inscrições devem ser feitas da mesma forma como para os candidatos do período de férias, que é o preenchimento do formulário no portal de Recursos Humanos da prefeitura e entrega dos documentos na Secretaria de Educação.

Ainda não há definição do número necessário de professores em cada disciplina já que os números de alunos matriculados para 2011 ainda não foram fechados. Os salários também variam, de acordo com a habilitação e a carga horária do profissional.
Mais informações no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, que fica na Praça 25 de Julho, nº 1, no Centro das 7h30min até às 13h30min. Ou na Secretaria de Educação, que fica na rua Wenceslau Borini, nº 2950, bairro Canta Galo, das 8h às 11h e das 14h às 19h.

--------------------------------------------------------------------------------
Clóvis Eduardo Cuco
Departamento de Comunicação – (47) 3531-1214
gab.imprensa01@riodosul.sc.gov.br
26-11-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário