terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Biblioteca do Educador

 Livros chegam à Biblioteca do Educador



A Biblioteca do Educador recebeu esta semana do MEC, uma coletânea de livros que expõem o que pensaram e o que fizeram alguns dos principais educadores e pensadores da história do Brasil e do mundo.

São ao todo 63 livros da coleção “Educadores” dos quais 31 são brasileiros e 30 estrangeiros, um índice e mais um volume especial com os manifestos dos Educadores que compõem os anos de 1932 e 1959.

Além destes, a pedido escolhidos pelos educadores, foram comprados outros livros que vem ao encontro das necessidades diárias do professor. Estes livros estão ao alcance para todos que lutam por uma educação de qualidade, que vão em busca de idéias e reflexões pedagógicas, que certamente contribuirão para o enriquecimento da ação educativa.


Para quem ainda não conhece a Biblioteca do Educador ou não realizou seu cadastro, é só comparecer a Secretaria munidos de seus documentos pessoais e realizar o cadastro, do qual possibilitará a utilização dos computadores, internet, cópias xerográficas e empréstimo de livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário