sexta-feira, 24 de junho de 2011

Café com amigos

Café com Amigos comemora aniversário de Servidores


 A II Edição do Café com Amigos de 2011 reuniu cerca de 170 profissionais da Educação que fazem aniversário nos meses de abril, maio e junho.

O encontro aconteceu a sede da AABB onde mesmo com muita chuva, os aniversariantes puderam se descontrair com muita alegria, além de saborearem um delicioso café junto dos amigos, colegas de profissão.

Para recepcionar e parabenizar os presentes, estiveram no encontro o Prefeito Municipal Milton Hobus, a Secretária Municipal de Educação Janara Mafra, além do vice-prefeito Garibaldi Ayroso e do Secretário de Administração José Thomé.


É o III ano que o projeto acontece e o resultado positivo é perceptível a cada edição, afirma a Secretária.
"Este é um momento de lazer, de festejar e de valorizar estes profissionais que fazem o possível para que a Educação aconteça com qualidade e de verdade, acrescenta.


O Prefeito Milton ressaltou a importância destes encontros e parabenizou não só pelo aniversário, mas pelo serviço prestado por cada um a esta secretaria.

No momento cada servidor recebeu uma rosa como forma singela de homenagem e todos participaram do sorteio de város brindes como Kit SESC, camisetas, arranjo de flor, pen drive e uma Câmera Digital.


OS SORTEADOS:



PARABÉNS A TODOS OS ANIVERSARIANTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário