quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prestação de Contas

PRESTANDO CONTAS:


A Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul tem satisfação em prestar contas de mais um grandioso Projeto realizado com os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

A III Mostra Empreendedorismo aconteceu no dia 27 de maio e envolveu alunos do Programa Primeiro Emprego que apresentaram as Empresas Virtuais e tiveram contato com palestrantes que trouxeram o tema Empreendedorismo e da importância dos estudos e da pró-atividade em buscar a realização dos sonhos e dos anseios, de ser criativo.

Às Empresas:

WEBER BOVENAU, POSTO MIME, TOKIO VEÍCULOS, D'PASCHOAL e BRADESCO: desejamos os mais sinceros agradecimentos pelo apoio e oportunidade que nos foram concedidos.

D'PASCHOAL

BOVENAU

POSTO MIME
TOKIO

BRADESCO

E no dia 10 de junho aconteceu a III GINCANA SOCIAL, onde novas empresas também apoiaram o Projeto:  VIA MAR, AFUBRA, ESPAÇO FIAT, PLACAS RIOSUL.


ESPAÇO FIAT

AFUBRA

A Secretaria Municipal de Educação agradece a importante colaboração nestes projetos e salienta que houve a demonstração de consideração e apreço pelo trabalho desenvolvido na Rede Pública Municipal do Ensino de Rio do Sul por estas Empresas.



"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos." (Michael Jordan, jogador e líder).



Nenhum comentário:

Postar um comentário