quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nova escolha de vagas para professores


Uma nova escolha de vagas para professores vai ocorrer na quarta (6) e quinta-feira (7), em Rio do Sul. A primeira chamada foi realizada nos dias 14 e 15 de janeiro, porém, foram realizadas retificações nos editais de Processo Seletivo número 009/2012 e 010/2012, o que proporcionou o aumento no número de vagas disponíveis.
A escolha para profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental, referente ao edital número 009/2012, será nesta quarta-feira (6). Na quinta-feira (7), a escolha será para a Escola Modelo, segundo previsto pelo edital 010/2012. Nos dois dias o processo inicia às 18h30min, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen.
 

Para a Educação Infantil são cerca de 60 novas vagas, 17 para séries iniciais, 23 séries finais, 11 para escolas de período integral e 10 para pedagogos.
 
A nova chamada não vai prejudicar os profissionais que já haviam escolhido as vagas da primeira vez. “Ninguém será prejudicado, pelo contrário, todos terão possibilidade de escolher novamente, já que os cargos que antes não estavam disponíveis agora estão, pois realizamos a escolha dos diretores e demais cargos internos com os efetivos”, explicou a secretária de educação, Regina Garcia Ferreira.
 
Quem tiver interesse em escolher novamente, será respeitada rigorosamente a classificação dos candidatos, que deve efetuar nova escolha nos Quadros de Vagas, ou ratificar a escolha feita anteriormente, tendo garantido o direito de vaga. “Como ocorreram mudanças no edital, legal e moralmente, esta é a forma correta para destinar as vagas, dando oportunidade para todos”, finalizou a secretária.
 
Os Editais estão publicados no site do município em http://www.riodosul.sc.gov.br/rh/?pg=processos-seletivos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário